“A Força do Querer”: Rubinho arruma seguranças para cuidar de amante

    0
    793

    Não é muito indicado trair uma mulher conhecida como Bibi Perigosa (Juliana Paes), mas é exatamente isso que Rubinho (Emilio Dantas) irá fazer.

    O traficante vai começar um romance com outra mulher: Carine (Carla Diaz). Desconfiada, Bibi dará um tempo na sua escalada para se tornar “Baronesa do Pó” e dará uma bela surra na rival, após encontrar uma troca de mensagens de Rubinho com a oponente.

    googletag.cmd.push(function() {
    googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-2’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-2’).addService(googletag.pubads());
    googletag.pubads().enableSingleRequest();
    googletag.enableServices();
    });

    Mesmo assim, a cabeleireira não irá desistir, até que um beijão entre ela e o amante vai confirmar todas as suspeitas da Perigosa. A tia da jovem, Jacy (atriz não escalada), não vai gostar nada da ideia de ver a sobrinha se metendo com bandidos.

    “Eu tô falando: entra!”, vai ordenar à sobrinha. “Que é isso, tia. Estamos conversando”, pedirá Rubinho. “Pra sua mulher chegar aqui e pegar ela de novo de pancada? A menina não pode andar mais pelo morro, tem de viver se escondendo da Bibi? Que é Bibi olhar pra ela e ameaçar partir pra cima?”, reclamará Jacy.

    Ele tenta acalmá-la, dizendo que isso não acontecerá de novo. “Se você ainda não conhece a mulher que tem, eu conheço, viu? E não quero minha sobrinha envolvida com traficante, não! Vai pra casa, Carine! Quando eu chegar do culto quero te achar em casa!”, insistirá Jacy.  É aí que ele decide selecionar alguns comparsas para cuidar diretamente da segurança de Carine, evitando que ela seja atacada novamente por Bibi.

    Artigo anteriorPC prende estelionatário acusado de fazer 100 vítimas no DF e Entorno
    Próximo artigoTio mata sobrinho e faz apelo: “mãe, não chame a polícia”