Apresentador da TV Globo se emociona com problema de idoso e se exalta

    0
    222
    TV Globo

    O apresentador Rodrigo Bocardi quebrou o protocolo no “Bom Dia São Paulo” desta sexta-feira (18/8). Após ver um idoso identificado como “seu João” reclamar que se sente abandonado pelo governo, o âncora se exaltou e criticou a forma como os políticos tratam os cidadãos.

    A repórter Jacqueline Brazil estava ao vivo da estação Francisco Morato (SP), ouvindo o depoimento do idoso, que queria pegar o trem para Jundiaí, mas não conseguia. “Eu acho que esses administradores do nosso país…”, começou seu João a falar quando foi interrompido pela repórter, afirmando que o tempo era curto.

    Nesse momento, Bocardi interveio. “Jacque, deixa ele. Eu quero ouvir a palavra do seu João.” O trabalhador aproveitou e desabafou. “Tudo de ruim acontece nessa linha de trem. Está faltando um pouco de respeito com a gente, é revoltante o que fazem com a população de Francisco Morato. Um pessoal digno, mas carente de tudo. De respeito, de saúde, de educação, de condução. Estamos largados, abandonados, só servimos na época da eleição. Minha vida só vale um título [de eleitor]”, disse.

    No estúdio, Bocardi, inconformado, se manifestou. “O que o seu João disse é a mais pura verdade. Quando é furto de cabos, que a culpa é da população, a CPTM manda foto na hora, querendo se exibir, para se eximir. Aí tem um descarrilamento desses e os ônibus do Paese [Plano de Atendimento de Empresas de Transporte em Situação de Emergência] não chegam, porque as empresas não se falam”, criticou. “Elas são incapazes de botar um serviço de emergência para monitorar, para resolver aquilo na hora. E tratam o descarrilamento como se fosse um problema de ar-condicionado quebrado. Até quando?”, finalizou o âncora.

    Nas redes sociais, a postura de Bocardi virou assunto. “Parabéns pela iniciativa em deixá-lo desabafar”, disse um internauta.”Rodrigo Bocardi, duro nas críticas aos prefeitos das regionais. Gostei”, escreveu outro.

    Artigo anteriorCorpo é resgatado de cisterna em São Sebastião após uma semana de trabalho
    Próximo artigoRatinho pede doações ao Criança Esperança no SBT