“A Força do Querer”: Bibi flagra beijo de Caio e Jeiza e enlouquece

    0
    243
    TV Globo/Divulgação

    Nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer”, Bibi (Juliana Paes) deverá flagrar Caio (Rodrigo Lombardi) e Jeiza (Paolla Oliveira) aos beijos. Diante da cena romântica envolvendo a policial e o ex-namorado, a criminosa não mede as palavras: “vocês dois se merecem”.

    Previsto para ir ao ar em 14 de setembro, o capítulo deve mostrar Bibi em situação delicada. Jeiza atirou em Rubinho (Emilio Dantas), que precisará ser operado enquanto se vê na prisão.

    googletag.cmd.push(function() {
    googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’).addService(googletag.pubads());
    googletag.pubads().enableSingleRequest();
    googletag.enableServices();
    });

     

    Pouco antes de sair de casa e presenciar o momento que tanto a irritou, Bibi ouve palavras sábias da mãe. “Essa vida que ele (Caio) escolheu só pode acabar de dois jeitos: cadeia ou morte”, acredita Aurora (Elizângela).

    Com o drama de Rubinho fresco na memória, Bibi ironiza Jeiza e Caio ao vê-los entre carícias. “Comemorando?”. Jeiza não deixa barato: “e por que não?”.

    A troca de farpas continua. “Talvez você devesse comemorar também”, aconselha Caio. Bibi se enfurece. “Guarda a sua preocupação pra sua namoradinha, Caio. Vocês dois se merecem! Têm tudo a ver”. Jeiza devolve: “sabe que temos mesmo?”.

    Bibi sai de cena e Jeiza, levemente desconfiada, reflete que a Perigosa “tem um ressentimento tão pessoal quando fala com você”. A policial desconhece o passado da criminosa com Caio. “Nós temos muito o que comemorar!”, ele responde, mudando a direção da conversa.

    Artigo anteriorPolícia flagra festa com 21 adolescentes regada a álcool e drogas
    Próximo artigoCena de “A Força do Querer” causa confusão com autora da novela