Ex-BBB Fernando Fernandes lança seu livro “Inquebrável” em Brasília

    0
    531
    Leonardo Bosco/Divulgação

    O atleta paralímpico Fernando Fernandes vem a Brasília lançar seu novo livro, “Inquebrável”, na Jamm Burguers (SCLS 413), às 19h30 desta terça-feira (17/10). Fernandes ganhou fama ao participar do “Big Brother Brasil”, em 2002.

    O livro conta a sua rotina no reality show, a vida de famoso e, principalmente, sobre como superou os desafios que envolveram sua reabilitação após sofrer um acidente automobilístico em 2009, que o deixou sem o movimento das pernas.

    googletag.cmd.push(function() {
    googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’).addService(googletag.pubads());
    googletag.pubads().enableSingleRequest();
    googletag.enableServices();
    });

    O livro foi escrito por Fernando em conjunto com o jornalista Paulo Miyasawa e contém trechos do diário que ele mantinha ainda no hospital, após o desastre. O acontecimento, porém, não o impediu de viver sua vida com entusiasmo: ele descobriu a canoagem e treinou com afinco para se tornar atleta paralímpico.

    Pouco mais de um ano depois da tragédia, tornou-se campeão mundial da modalidade de canoagem paralímpica na Polônia. Hoje, ele é tetracampeão mundial, tricampeão sul-americano e pentacampeão brasileiro.

    Lançamento do livro Inquebrável, de Fernando Fernandes

    Local: Jamm Burgers – SCLS 413, bloco C, loja 34 – Asa Sul, Brasília – DF

    Horário: 19h30

    Mais informações: @jammburgersbsb

    Artigo anteriorChamas já consumiram 18 mil hectares do Parque da Chapada dos Veadeiros
    Próximo artigoOperação 12 de Outubro termina sem óbito e com 1,6 mil autuações