A Polícia Civil do Distrito Federal indiciou Tatyane Damasia Silva por autoacusação falsa, após a suspeita ter assumido a culpa por um acidente que não cometeu. Na segunda-feira (1º/4), ela disse ter perdido o controle da direção de uma caminhonete e atingiu o muro do Centro de Ensino Especial 1, localizado na QS 303 de Samambaia Sul.
No entanto, a versão de Tatyane foi desmentida por professores e servidores da escola que testemunharam o acidente.
Em depoimento, os funcionários negaram ser Tatyane a condutora do veículo no momento da batida, mas um rapaz que é, inclusive, flagrado pelas câmeras de segurança fugindo do local.
A caminhonete envolvida no acidente não pertence à Tatyane e estava com a placa adulterada. De acordo com os investigadores da 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul), “existem imagens comprovando a situação da adulteração”.
Os investigadores apuram quem era o homem que estava na direção no momento do acidente.


































