Ginásio do Cruzeiro reúne mais de 2 mil pessoas e arrecada mais de uma tonelada de alimentos no jogo do Rei

0
827

Com 401 gols pela Seleção Brasileira, maior artilheiro de Copas do Mundo, Alessandro Rosa Vieira, mais conhecido como Falcão, promoveu na manhã deste domingo (3) o Jogo do Rei, no Ginásio Poliesportivo do Cruzeiro. O evento foi mais um jogo beneficente que marca a despedida das quadras do paulistano.

Parar de jogar profissionalmente e continuar lotando ginásios do Brasil e do mundo, demonstra o que foi a minha carreira. Então eu estou muito feliz de estar colhendo os frutos. O meu corpo é a minha maior empresa. Então fico feliz de voltar aos jogos como se eu tivesse vindo jogar pela seleção brasileira“, diz o jogador. Para o Deputado Reginaldo Sardinha fomentar o esporte na cidade no Mês de aniversario do Crueiro e importante, sobre as novidades  vem reforma da  da quadra lateral do ginásio troca de iluminação da cidade por Led, entre outras atrações.

Com entrada gratuita, mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível, o evento contou com cerca de 2 mil pessoas.

“O carinho da torcida é o maior reconhecimento que tem. O pessoal continua me prestigiando e me acompanhando. E isso me deixa muito feliz aonde quer que eu vá, poder lotar um ginásio”.

O evento ainda contou com mais duas atividades complementares: o jogo feminino e o jogo entre autoridades locais.

A equipe do Rei foi formada por personalidades do mundo da bola como Adonias e Diego, atletas profissionais de Freestyle; Lucaneta, um youtuber reconhecido por jogadas de efeito, e Jukanalha, mais um youtuber que contagiou o público.

O ídolo das quadras convidou alguns amigos que moram no DF para fazerem parte do Jogo do Rei.

Entre os convidados presentes, estiveram o pentacampeão mundial e zagueiro em atividade, Lucimar da Silva ou simplesmente Lúcio; o ídolo do Benfica de Portugal e da Seleção Brasileira de Futsal, o ex- pivô, Cesar Paulo; o ex-atleta do Corinthians/SP e Carlos Barbosa/RS, o ala Munin; o ex-goleiro e bicampeão universitário de Futsal, agora professor, Therje; e o ex-atleta do Corinthians, Portuguesa e com passagens internacionais, o ex-profissional Heverton Durães. O vice-campeão mundial de Wakeboard Felipe Miyamoto, o Administrador Regional do Cruzeiro Cacau o Deputado Distrital Reginaldo Sardinha.

Toda a arrecadação de alimentos não perecíveis será encaminhada a entidades beneficentes do Distrito Federal Para o Administrador Cacau que participou jogando informou que vem a feira de saúde dia 9 vem o baile da cidade e um torneio  futebol de arreia, entre outras atrações nos 60 anos do Cruzeiro.

 

 

Artigo anteriorDefesa Civil alerta sobre chuvas fortes com ventos em regiões do DF
Próximo artigoO BOLSONARISMO PODE SER CONSIDERADO NEOFASCISTA?