Masterchef: Fernando sai e Estefano e Victor são finalistas

0
310

Em uma competição que reuniu competidores de todas as temporadas, nada mais justo que participantes profissionais das temporadas anteriores avaliassem a semifinal, definindo os finalistas Estefano e Vitor Bourgignon.

A primeira prova é de serviço, comandada pelo chef Fogaça, em avaliação individual no pré-preparo e durante o serviço. Cada jurado apresenta pratos bem complexos, inclusive o temido sufle. Em duas horas os participantes se organizam bem.

Nove cozinheiros das temporadas anteriores serão os avaliadores. O serviço se inicia com as praças organizadas. Apesar de correrem um pouco, todos os pratos saem no tempo certo. Após avaliação dos jurados, quem melhor desempenhou durante a prova foi Estefano, em todas as etapas, o que garantiu seu lugar na final.


O duelo final da semi é um banquete entre Vitor e Fernando. Um pernil de cordeiro recheado, com três acompanhamentos à escolha dos competidores, em apenas 2h30.

A entrega dos dois participantes foi extremamente competente e elogiada, cada qual seguindo caminhos completamente diferentes, desmonstrando sua gastronomia e qualidades, deixando os jurados com uma decisão complicada.

Ao fim, pequenos defeitos acabou levando Vitor à final, Fernando levou o terceiro lugar de cabeça alta.

O post Masterchef: Fernando sai e Estefano e Victor são finalistas apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorNetflix: petição contra especial de Natal tem 335 mil assinaturas
Próximo artigoPrefeitura ajuíza ações para cobrar dívidas