Três são detidos após veículos serem incendiados na zona norte de Sorocaba

0
323
No detalhe, primeiro incêndio contra ônibus registrado no início da tarde. Crédito da foto: Cortesia

Três pessoas foram detidas pela Polícia Militar supostamente por envolvimento nos incêndios contra veículos no Parque Vitória Régia, zona norte de Sorocaba. A informação é do Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Comunicação. Quatro veículos, sendo dois do transporte coletivo, e dois caminhões que prestam serviço para o Saae, foram incendiados neste domingo (19) durante e após manifestações no bairro.

De acordo com as informações, um indivíduo foi detido por tentar interceptar um ônibus na região do bairro. Ele estava acompanhado de outro que carregava um galão de gasolina e conseguiu fugir dos policiais. Em outro momento, um maior e um menor de idade foram detidos pela PM por envolvimento nos atos de vandalismo.

Uma manifestação foi registrada no bairro. O ato foi contra a morte de um rapaz de 18 anos. O corpo dele foi localizado neste domingo, no rio Sorocaba. Os protestantes acusam GCMs sobre a situação.

O post Três são detidos após veículos serem incendiados na zona norte de Sorocaba apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.

Artigo anteriorApós protesto, segundo ônibus é incendiado neste domingo, no Vitória Régia
Próximo artigoErro na correção do Enem 2019 afetou cerca de 6 mil candidatos