Motorista de App desaparecido é encontrado com vida no Porta malas do carro

0
576

A pós quase 24 horas desaparecido, o motorista de aplicativo Samuel Veras dos Santos (foto em destaque) foi encontrado machucado e dentro do porta-malas de um veículo por volta das 7h40 desta quinta-feira (30/01/2020). A vítima estava perto da linha férrea, ao lado da Estrutural.

Samuel não era visto desde a manhã de quarta-feira (29/01/2020). Uma ocorrência foi registrada na 8ª Delegacia de Polícia (SIA), que investiga o caso.

De acordo com a mulher do condutor, o último contato foi feito por volta das 9h. Nesse horário, Samuel informou que estava em um posto de combustíveis da Candangolândia e que aguardaria um tempo no local. O motorista detalhou para a esposa que precisou abrir as portas do veículo porque havia entrado água no automóvel.

O casal tinha combinado de se encontrar por volta das 10h ou 11h. No entanto, a mulher relatou que não conseguiu mais contato e não teve notícias do marido. O motorista estava em um automóvel marca Jac Motors, placa PAE 1376-DF.

Segundo levantamento da Secretaria de Segurança Pública do DF (SSP-DF), em dois anos, a capital teve 145 ocorrências de roubo com restrição de liberdade em que as vítimas trabalhavam como condutores de apps. O balanço expõe o crescimento da prática criminosa: o montante saltou de 38 registros em 2018 para 107 episódios no último ano.

 

Artigo anteriorPaço recebe nome de Theodoro Mendes
Próximo artigoGDF anuncia Psirico e Elba Ramalho em palco de carnaval na Esplanada