Estrela da TV britânica lamenta morte de amigos devido a Covid-19

0
288

A estrela Sandra Martin, do reality show britânico Gogglebox de 2013 a 2017, compartilhou no Twitter a perda da quinta pessoa próxima a ela devido a Covid-19, doença causada pelo coronavírus. Sandra, também conhecida como Queen Bee, tem 58 anos e postou sobre a perda da cunhada e de sua sobrinha: “Estou chorando”, escreveu.

Sandra, irmã do ator Matthew Broderick, denunciou tratamento preferencial após contrair coronavírus: “Sistema é corrupto. Gostaria de poder estar com meu irmão agora. Não estou acostumada a tudo isso. Está me matando. Todo mundo está morrendo todos os dias”, a estrela também usou a rede social diversas vezes para advertir sobre a gravidade da atual situação mundial.

Para o site britânico Metro, Sandra contabilizou suas perdas e falou sobre a saúde da falecida cunhada: “Ela tinha problemas de saúde subjacentes antes de falecer e meu irmão, que agora está em isolamento, está absolutamente arrasado. Quando descobri, comecei a chorar e minha filha me disse para arrumar minhas malas, então estou com ela em Brixton no momento”. Ela acrescentou: “O pai do meu amigo morreu primeiro, depois a esposa do meu irmão morreu, meu tio morreu e meu bom amigo de Brixton morreu, é tudo tão trágico. O que está acontecendo?”.

O post Estrela da TV britânica lamenta morte de amigos devido a Covid-19 apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorAções de Ibaneis no combate à Covid-19 são destaque internacional
Próximo artigoBBB20: “Queria arrumar minha mala já”, diz Gizelly sobre Paredão