Maior youtuber gospel vence medo de entrevista e conta intimidades a Eliana

0
488

Considerada a maior cantora cristã da atualidade, Gabriela Rocha abriu as portas da sua casa para apresentadora Eliana. Casada há pouco mais de um ano com o empresário Leandro Moreira, ela reside no bairro de Camboinhas, na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro. Gravado em março, o programa vai ao ar neste domingo (21/06), a partir das 15h, no SBT.

Famosa youtuber gospel, Gabriela venceu o medo de entrevistas e revelou detalhes de sua intimidade à Eliana. Com exclusividade, a jovem falou sobre a sua vida, missão e novos planos, abrindo o seu coração para todo Brasil sobre assuntos pessoais. Durante o bate-papo, ela revelou como conheceu o marido e apresentou ainda os seus pais e sua irmã. Durante o dia ensolarado, muitas surpresas e diversão rolaram, com direito a volta de buggy pela praia.

Gabriela Rocha tem quase 6 milhões de fãs na plataforma de vídeo e aparece com frequência não só na playlist de Mion como também de Neymar, Eliana, Hugo Gloss, Simone (da dupla com Simaria), Diego Hypólito e até da ministra Damares Alves.


0

 

O post Maior youtuber gospel vence medo de entrevista e conta intimidades a Eliana apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorVeja live com show ao vivo do cantor Zé Felipe
Próximo artigoConheça Karinah, a sambista que tem feito sucesso neste período de lives