Resort aposta em retomada gradual

0
423
Resort aposta em retomada gradual
Beach Resorts By Nobile é opção no litoral catarinense. Crédito da foto: Divulgação

Depois de um longo período de restrições por causa da pandemia, alguns hotéis e resorts também começam a retomar suas atividades, seguindo protocolos sanitários. Para quem não vê a hora de viajar e matar a saudade de desfrutar de um resort à beira-mar, uma opção é o Itapema Beach Resorts By Nobile. Ideal para famílias e casais, está localizado em uma região de natureza exuberante, na chamada Costa Esmeralda — município de Navegantes (SC) — e dispõe de serviços exclusivos, privacidade e segurança.

“Nesta retomada, do total de 106 unidades do resort, vamos disponibilizar 47, que acomodam duas ou quatro pessoas, e mais seis apartamentos com entrada independente. Todos eles contam com espaços amplos e arejados, alguns com vista mar e outros com vista para os jardins do empreendimento”, diz Luciano Agostini, gerente-geral do resort.

O Itapema Beach fica em meio a Mata Atlântica preservada. Os hóspedes podem aproveitar a combinação entre natureza, a incrível vista para o mar de águas-verde esmeralda, uma faixa de praia de 800 metros de extensão, bem como uma completa infraestrutura de lazer.

Para a utilização dos serviços, como golfe, tênis, academia e ancoradouro (que recebe embarcações de pequeno e médio porte), os hóspedes devem agendar os horários previamente, obedecendo aos intervalos de higienização. E quem precisar trabalhar um pouco ou apenas se manter conectado, o complexo tem um sistema de internet de alta velocidade. Saiba mais acessando site http://www.itapemabeachresorts.com.br. (sigaomapa.home.blog/)

O post Resort aposta em retomada gradual apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.

Artigo anteriorBastidores da TV atravessam momentos dos mais pitorescos
Próximo artigoPraias para fugir das aglomerações