Vídeo. Do hospital, Maurício Manieri agradece fãs: “Bom demais estar vivo”

0
341

Mauricio Manieri tranquilizou seus fãs ao compartilhar um vídeo diretamente do hospital na noite desta terça-feira (15/09). O cantor de 50 anos sofreu um infarto na última sexta-feira (11/09), teve que passar por uma cirurgia e seguia internado na Unidade de Terapia Intensiva desde então.  Com um terço católico na mão, o cantor agradeceu aos fãs pelo carinho e torcida.

“Oi, meus amores. Tudo bom? Tô aqui pra agradecer imensamente todas as mensagens que vocês nos mandaram, nesse período tão difícil da minha vida aqui, um momento muito dramático, mas as mensagens, orações, grupo de oração estão ajudando muito na minha recuperação”, disse o cantor.

Ele também mencionou a equipe médica e agradeceu a Deus. “Foi um milagre o que aconteceu, os médicos aqui do hospital foram fantásticos, só posso agradecer a Cristo por me permitir estar vivo. É bom demais estar vivo, gente, estar com vocês, meus amores. E, agora, de coração novo. Obrigado, Deus”, concluiu o recado.


0

Maurício passou mal na sexta-feira (11/09) após sentir fortes dores no peito. Ele havia acabado de encerrar uma live e foi levado às pressas ao hospital, onde realizou vários exames e foi submetido a um cateterismo. Após a cirurgia, os representantes do artista informaram: “O procedimento foi bem-sucedido, o cantor passa bem e está na UTI para acompanhamento”.

O post Vídeo. Do hospital, Maurício Manieri agradece fãs: “Bom demais estar vivo” apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorAtriz de 3% lança disco autoral com participações de Liniker e Seu Jorge
Próximo artigoApós substituição por Iza, Anitta decide não comparecer ao Prêmio Multishow