PMDF identifica suspeito de matar uma pessoa e atear fogo ao corpo

0
304

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) identificou o suspeito de ter matado uma pessoa e carbonizado o corpo em São Sebastião, na noite desta segunda-feira (21/9). Um adolescente de 17 anos, com passagens pela polícia por roubo e tráfico de entorpecentes, foi apreendido e conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), na Asa Norte.

O crime aconteceu na Chácara 66, próximo ao galpão da Feira do Morro da Cruz, em São Sebastião. Segundo o cadete Ziegler Paes Leme, do 21º Batalhão da PMDF, que acompanhou a ocorrência, os vizinhos afirmaram que antes do crime um adolescente chegou a ameaçá-los no local. A região é frequentada por usuários de drogas.

Com a ajuda dos vizinhos, a polícia conseguiu identificar o suspeito e descobriu que ele estava escondido em um mercado próximo.

“Ele mesmo, provavelmente já sob efeito de entorpecentes, confirmou que tinha praticado o crime, durante o questionamento, informou que tinha desmaiado a vítima, tocado fogo e dado facadas em seguida”, contou Paes Leme.

 

Artigo anteriorDetran-DF suspende fiscalização da validade de permissões para vans escolares
Próximo artigoPresença: Interatividade com o leitor