Novo programa de Sabrina tem plano de lançamento definido

0
184
Novo programa de Sabrina tem plano de lançamento definido
Crédito da foto: Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

“Game dos Clones”, o novo programa de Sabrina Sato, já está com seu plano de lançamento definido por Record, Amazon e Endemol Shine. Todos os detalhes foram ajustados.

Ficou combinado assim: as gravações serão concluídas em 10 de outubro; dia 14, acontecerá a coletiva de imprensa, online; 15, entrará o primeiro episódio na Amazon, e no dia 24, noite de sábado, estreia na Record.

Depois de “Top Chef”, “Amor Sem Igual” e “A Fazenda”, é mais um produto da Record realizado em plena pandemia, seguindo rigoroso protocolo de cuidados. Ou seja, com planejamento adequado, dá para fazer.

“Game dos Clones” é um formato de namoro e os seus trabalhos começaram em agosto numa locação da Granja Viana, em São Paulo. Para evitar contratempos, a apresentadora, inclusive, alugou uma casa no mesmo condomínio, escolhido para as gravações e se mudou para lá com toda a família. Desta forma, conseguiu evitar problemas de trânsito, sempre tão ruim em SP.

Formato

Em relação ao que vem aí, como já destacado neste espaço, em “Game dos Clones”, alguém solteiro ou solteira, protagonista do episódio, revela os detalhes físicos que mais chamam sua atenção na hora de uma paquera. Em seguida, esse ou essa participante revela o nome de um famoso ou famosa com quem gostaria de namorar. De posse dessas informações, a produção seleciona sete mulheres para “brigarem” pelo solteiro, ou sete homens para disputarem uma mulher.

O detalhe

Só que as pessoas que se candidatarem serão caracterizadas nos mínimos detalhes e “transformadas” na celebridade que o participante ou a participante deseja conhecer. É a nova investida da Sabrina.

Expectativa

Hoje, na Band, tem o “Show do Esporte” e a expectativa de um melhor desempenho, agora livre da responsabilidade da estreia. Entre as atrações, o futebol feminino, São José e São Paulo, com Oliveira Andrade, Aline Calandrine, Nathália Batista e Luísa Oliveira.

Fórum

Promovido pelo Grupo Gestão RH, acontece na próxima quarta-feira, das 10h às 16h, totalmente online, o 10º Fórum de CEOs e Presidentes, que vai girar em torno dos efeitos na economia provocados pela Covid-19. Dentre os palestrantes, Juliana Azevedo (Procter & Gamble), Melissa Vogel (Kantar), Paulo Corrêa ( C&A), José Roberto Maciel (SBT), Ana Bortoni Dias (BMG), entre muitos outros.

Joga junto

É preciso destacar o profissionalismo de Amanda Klein no jornalismo da Rede TV!. Joga junto com o departamento e colabora em todos os momentos. Está na casa desde o início de 2011, quando deixou o SBT.

O post Novo programa de Sabrina tem plano de lançamento definido apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.

Artigo anteriorLá vem ele de novo: LeBron James chega a sua 9ª Final em 10 anos
Próximo artigoCom ataque ruim, São Paulo só empata