Mustang Mach-E GT chega à Europa em 2021

0
577
Mustang Mach-E GT chega à Europa em 2021
O SUV que traz dois motores elétricos será lançado na Europa no final do ano que vem. Crédito da foto: Divulgação

A Ford anunciou que o Mustang Mach-E GT, versão mais potente do novo SUV elétrico, será lançado na Europa no final de 2021. Equipado com dois motores elétricos que somam uma potência de 465 cv e torque de 84,6 kgfm, ele deverá ser o modelo mais rápido da categoria, com aceleração de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos.

Para facilitar o processo de recarga, a Ford vai oferecer cinco anos de acesso gratuito à rede FordPass, que conta com mais de 155.000 estações de carregamento na Europa, além de um ano de acesso gratuito à rede de carregamento rápido Ionity, que terá 400 estações até o final do ano. O objetivo é que, além de alta performance, os clientes tenham a confiança de poder recarregar o veículo de forma rápida e fácil em toda a região.

Com tração nas quatro rodas, capacidade para cinco ocupantes e velocidade máxima limitado a 200 km/h, o Mustang Mach-E GT combina desempenho vigoroso com o carisma esportivo do Mustang. Seus itens especiais incluem suspensão adaptativa MagneRide, rodas de liga leve de 20 polegadas, pinças de freio pintadas de vermelho e cores exclusivas. O interior inclui sistema multimídia SYNC de última geração com tela de 15,5 polegadas que aprende com o comportamento do motorista, bancos esportivos Ford Performance e volante com detalhes em camurça. O Mustang Mach-E GT é equipado com bateria padrão de 88 kWh, com autonomia de 500 km (WLTP).

A Ford acredita na diversidade de opções como caminho para um futuro com maior eficiência energética e vai lançar 17 novos modelos elétricos na Europa até o final de 2021. Seus modelos Puma e Kuga híbridos responderam, respectivamente, por 75% e 55% das vendas da linha até agosto deste ano na região.

A Ford também exibe na Europa o Mustang Mach-E 1400 elétrico, protótipo com sete motores e potência de mais de 1.400 cv, desenvolvido pela Ford Performance e RTR Vehicles para mostrar o que um veículo elétrico de performance é capaz de fazer. (Da Redação, com informações do fabricante)

O post Mustang Mach-E GT chega à Europa em 2021 apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.

Artigo anteriorSabedoria
Próximo artigoIdosos enaltecem importância de manter corpo e mente saudáveis