Procon móvel atenderá em três locais na próxima semana

0
219
Procon móvel atenderá em três locais na próxima semana
Técnicos do Procon estarão na unidade móvel das 9h às 15h. Crédito da foto: Divulgação / Secom Sorocaba

A unidade móvel do Procon Sorocaba estará em três endereços na próxima semana. Na segunda-feira (26), atenderá na Casa do Cidadão do Éden, na quarta-feira (28), no Terminal Santo Antônio, no centro da cidade, e na quinta-feira (29), na Casa do Cidadão Ipiranga.

Técnicos do órgão de defesa do consumidor estarão à disposição do consumidor das 9h às 15h fazendo orientações, registro de denúncias, abertura de reclamações, consultas de status de reclamações e processos, além de encaminhamentos. A Casa do Cidadão Nogueira Padilha, na Vila Hortência, também retoma na próxima semana, o atendimento do Procon que será realizado às terças-feiras e quintas-feiras, das 9h às 16h

Demandas do consumidor

De acordo com o Procon Sorocaba, a unidade móvel serve de apoio na solução de problemas das relações de consumo e esclarecimento de dúvidas sobre as ferramentas digitais disponíveis aos consumidores.

O Procon reforça que as datas e/ou horários de atendimento na unidade móvel podem sofrer alterações decorrentes de fatores climáticos e/ou técnicos que impeçam sua continuidade.
Vale reforçar que os canais digitais continuam em funcionamento através do site: www.consumidor.gov.br e pelo aplicativo do Procon. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)

O post Procon móvel atenderá em três locais na próxima semana apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.

Artigo anteriorHoróscopo 2020: confira a previsão de hoje (22/10) para seu signo
Próximo artigoGuarani fecha a 17ª rodada da Série B