Candango: Memórias do Festival estreia na 44ª Mostra SP. Assista aqui

0
262

Candango: Memórias do Festival estreia, nesta sexta-feira (23/10), na 44ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. O filme, do diretor Lino Meireles, pode ser visto gratuitamente por meio da plataforma SPCINE Play, até o dia 4 de novembro. Para assistir, clique aqui.

O longa reconta a história dos 50 anos do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro (FBCB). Para isso, o diretor e sua equipe entrevistaram mais de 60 grandes nomes do cinema nacional, entre atores, atrizes, cineastas, produtores, críticos de cinema e organizadores do evento.

Com o intuito de ampliar a acessibilidade, Candango: Memórias do Festival tem recursos de libras, audiodescrição e legendas descritivas, e que estarão disponíveis gratuitamente por meio do aplicativo MovieReading. Para utilizar, basta sincronizar o recurso escolhido no aplicativo para Android ou iOS com a exibição do filme na plataforma on-line.

Além do filme, o projeto de resgate da memória de um dos mais importantes eventos do cinema nacional ainda conta com um livro, que pode ser comprado aqui, e um banco de dados. A página reúne as principais informações de todas as edições do FBCB.

O post Candango: Memórias do Festival estreia na 44ª Mostra SP. Assista aqui apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorTyga publica vídeo transando e ejaculando em mulher no Onlyfans
Próximo artigoEnquanto debate Zona Verde, GDF começa cadastro de flanelinhas