Mindhunter não deve ganhar novas temporadas, revela David Fincher

0
255

A série Mindhunter, da Netflix, pode ter chegado ao fim com apenas duas temporadas. De acordo com o criador e diretor David Fincher, por conta da baixa audiência e os altos custos de produção, a série não deve ganhar novos episódios.

“Olha, pelo público que teve, era uma série bem cara. Até discuti (com a Netflix) algo como: ‘Termine Mank e veja como você se sente’, mas honestamente não sinto que conseguiríamos fazer isso por menos do que eu fiz na segunda temporada. Em certo ponto, é preciso ser realista que o valor de investimento precisa igualar o de espectadores”, disse Fincher a Vulture.

Após a estreia da segunda temporada, em agosto de 2019, o futuro de Mindhunter ganhou ares de incerteza. No início deste ano, os atores Jonathan Groff, Anna Torv e Holt McCallany foram liberados de seus contratos para buscar outras oportunidades, inclusive com Fincher alegando que a série não iria ganhar novos episódios tão cedo.


0

Com a entrevista, Fincher parece ter indicado que a série realmente chegou ao fim. Anteriormente, o diretor havia revelado que tinha planos de produzir cinco temporadas para a série, porém, a baixa audiência dita por ele indica que a ideia inicial não deve ser concretizada.

O diretor esteve focado nos últimos anos com o desenvolvimento de seu primeiro filme com a Netflix, Mank. O longa, que estreia em dezembro, fala sobre os bastidores de Cidadão Kane (1941) e ganhou trailer na última quarta-feira (21/10).

O post Mindhunter não deve ganhar novas temporadas, revela David Fincher apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorAo lado de Ibaneis, Luis Miranda entrega equipamentos a produtores
Próximo artigoVídeo. Thalía e Itatí Cantoral revivem personagens de Maria do Bairro: veja