Entenda a doença autoimune que provocou o aborto de Mariana Rios

0
223

A atriz Mariana Rios, de 35 anos, voltou a desabafar sobre o aborto espontâneo sofrido por ela em julho deste ano. A mineira decidiu compartilhar informações médicas que explicam a causa da perda de sua primeira gestação: segundo ela, uma doença autoimune.

“Eu vou dividir algo muito pessoal com vocês, mas que acho necessário. Assim que eu tive a perda, estava tudo certo, todos os meus exames, tudo normal, o bebê crescendo normalmente, mas senti essa necessidade de investigar o porquê da minha perda. Sempre com o pensamento de gratidão, de ter passado por aquilo, de ter aprendido, de ter evoluído e me transformado em uma mulher totalmente diferente”, lembra a artista.

De acordo com Mariana, ela precisou se submeter a uma nova bateria de exames. “Nós descobrimos que eu tenho um anticorpo que é altíssimo no meu organismo de uma doença autoimune que provoca o aborto”, explica.

A ex-global disse se sentir grata por ter condições de fazer a investigação e descobrir o distúrbio, antes de que algo mais grave acontecesse. “Se eu não tivesse descoberto isso, eu não saberia que esse anticorpo hoje é forte no meu organismo, eu poderia pegar um voo, sofrer uma trombose, uma embolia pulmonar e acontecer uma fatalidade e até de repente, eu nem estar aqui com vocês”, considerou, e concluiu: “Então, tudo na vida tem um propósito”.


0

O post Entenda a doença autoimune que provocou o aborto de Mariana Rios apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorDupla George Henrique & Rodrigo lembra trajetória na Prosa do Sertanejeiro
Próximo artigoA Fazenda 12: enquete mostra quem sai entre Jake, Biel, Lidi e Jojo