Fãs do BBB21 detonam Viih por abraço em Carla após big fone: “Falsa”

0
170

O nome de Viih Tube ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na madrugada deste domingo (28/2), logo após Carla Diaz atender o bigfone  e indicar Lumena, Fiuk e Rodolffo ao quinto paredão do BBB21.

A youtuber, que havia trocado farpas com a atriz na última festa do reality show da Rede Globo por questão de afastamento dentro do confinamento. Ela, inclusive, chegou a chamar a loira de “sonsa” por não entender uma mágoa de Thaís.

Após Carla Diaz não colocá-la no Paredão, Viih Tube se aproximou aos prantos e abraçou a colega de confinamento. “Desculpa ter te magoado, fiquei me sentindo muito mal”, disse. Nas redes sociais, os internautas julgaram a atitude da influencer como falsa por ter criticado a sister e menos de 24h depois estava a bajulando por ter escapado da berlinda.

Veja a repercussão na internet:

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

O post Fãs do BBB21 detonam Viih por abraço em Carla após big fone: “Falsa” apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorBBB21. Tiago Leifert ri de Viih Tube após big fone: “Morrendo de medo”
Próximo artigoLagarde defende economia ‘verde e inclusiva’