Policia Civil prende assassino da radialista Evelyne Ogawa no dia que jovem foi enterrada.

0
509

O suspeito foi levado para 26ª DP, onde deverá ser ouvido em termo de declaração e, depois, será transferido para a carceragem do DPE

Policiais da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia) passaram o dia diligenciando para prender Vinícius Fernando Silva Camargo, 31, assassino confesso da radialista Evelyne Ogawa, 38 anos. Os agentes conseguiram cumprir o mandado de prisão preventiva que havia sido expedido pela Justiça.

O suspeito foi levado para 26ª DP, onde deverá ser ouvido em termo de declaração e, depois, será transferido para a carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE). Fora do flagrante e em razão da apresentação espontânea, ele não foi detido no dia do crime, pois a equipe do plantão entendeu que, como o autor se apresentou e confessou voluntariamente, a detenção, naquele momento, era irregular, conforme a legislação vigente.

O pedido de prisão, no entanto, foi feito à Justiça, que deferiu a medida logo em seguida. No domingo (28/3), a polícia passou a procurá-lo. O corpo da vítima foi enterrado nesta segunda-feira (29/3).

Artigo anteriorButantan entrega lote de 5 milhões de doses da Coronavac ao Governo Federal
Próximo artigoNova York começa amanhã a vacinar pessoas de 30 anos contra coronavírus