Coluna da Marcia Sousa dia 21 de Abril

0
341

Veja o o Video clicando Aqui 

Olá pessoal…
Venho aqui expressar minha revolta diante do descaso aos pedidos de agravamento de pena para assassinos de crianças vítimas de homicídio, estupro, maustratos, tortura entre outras monstruosidades que acontecem diariamente diante de nossos olhos.

Espero que as punições para casos como o do menino Henry, cujo laudo do Instituto Médico Legal descreve 23 lesões no corpo – entre elas laceração hepática e hemorragia em três partes da cabeça – e a mãe e o padrasto insistiam em acidente doméstico, sejam aumentadas.

Ao presidente da Câmara dos Deputados solicito que receba e dê celeridade ao trâmite do Projeto de Lei 1386/2021 (Lei Henry Borel), protocolado pelo deputado federal Hélio Lopes.
O documento, também assinado pela população, dá prosseguimento à petição digital que solicitava a criação da Lei Henry Borel, tendo registrado mais de 287 mil assinaturas digitais.

O pai do menino ressalta: “A votação deste projeto de lei que leva o nome do meu filho, Lei Henry Borel, não o trará de volta, nem amenizará a dor da sua ausência, mas será um avanço na luta contra o assassinato de crianças pelos seus pais e ou companheiros e, mostrará ao Brasil, que a vida do meu filho, não foi só para tirar esses monstros de circulação (Dr. Jairinho e Monique), mas, sim, para de alguma forma, com penas mais duras, ajudar a prevenir e punir, este tipo de violência inimaginável, que é mais comum no Brasil do que se pensa.”

Mas, acima de tudo, peço a toda a população, em especial as mulheres…
Não deixem que se chegue a esse nível, de precisarmos implorar justiça às autoridades competentes pela vida de uma criança indefesa e inocente.

Estejamos atentos e vigilantes.

Pretemos mais atenção em quem colocamos dentro de nossas casas para conviver com nossos filhos.

#crianças
#naoaviolenciacontraacriança
#naoacriminalidade #justicaporhenryborel #justiça
https://www.instagram.com/p/CN5nEU-FDdI/?igshid=1vtel5iqr8gv4

Artigo anteriorSão Paulo começa a Libertadores com 3 a 0 no Sporting Cristal
Próximo artigoStranger Things: 10 dicas de amizade que aprendemos com a série