Encontros Tropicais: Globoplay lança espetáculo comandado por Iza

0
220

A Globoplay lança, nesta sexta-feira (7/5), o documentário Encontros Tropicais. A produção acompanha os bastidores de um show comandado por Iza, e com participação de nomes como Carlinhos Brown, Margareth Menezes, Larissa Luz, BNegão, Mateus Aleluia, ChicoCorrea, João Milet Meirelles e Lazzo Matumbi, em uma glorificação à diversidade musical brasileira, misturando gerações e repertórios em um ato inédito.

Dirigido por Chico Kertész e produzido pela Macaco Gordo, a obra mostra a importância desse encontro para o cenário musical e para os próprios artistas, que se emocionam ao falar sobre a ancestralidade cultural afrobrasileira e as influências de ritmos que os fizeram chegar até ali, juntos, promovendo uma interação de gerações em um diálogo contemporâneo.

Na época da exibição do espetáculo, em novembro do ano passado, o show virou notícia após Iza responder fala de Mourão: “Não existe racismo? o nome dele é João Alberto”.

Veja momento:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos .

O post Encontros Tropicais: Globoplay lança espetáculo comandado por Iza apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorIvete Sangalo e As Baías lançam novo single para celebrar Dia das Mães
Próximo artigoEx-The Voice Larissa Vitorino lança single e clipe em homenagem à mãe