PCDF prende acusado de matar homem que reclamou de qualidade de droga

0
314

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu nesta terça-feira (11/5) o último investigado da operação “Thémis”, deflagrada no dia 23 de abril. A ação colocou atrás das grades quatro pessoas e cumpriu quatro mandados de busca e apreensão domiciliar. Eles são acusados pelo homicídio qualificado de Gilmar Eduardo da Silva, em 6 de março deste ano.

Segundo os investigadores da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), este grupo criminoso é o responsável pelo tráfico de drogas na região da QNQ em Ceilândia. Além disso, os autores mataram a vítima a facadas quando ela, após ter comprado drogas, reclamar da qualidade do produto. Durante o cumprimento dos mandados de buscar domiciliar foram apreendidos entorpecentes e munições de arma de fogo.

Os responsáveis foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munição. Os mandados foram cumpridos em Ceilândia e na cidade de Bonfinópolis (MG). Durante a tarde desta terça, a equipe policial efetuou a prisão do único foragido da operação. Foi encontrada uma porção de cocaína de 3g com o acusado e, por isso, ele foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

A PCDF destaca que durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão na casa do mesmo suspeito, no dia 23 de abril, foram apreendidas seis porções de cocaína. Assim, o preso responderá pelo crime de homicídio de Gilmar Eduardo da Silva além de dois crimes de tráfico de drogas. O autuado foi encaminhado para a carceragem da PCDF e aguardará audiência de custódia.

Veja as imagens do mandados no dia 23 de abril:


0

 

O post PCDF prende acusado de matar homem que reclamou de qualidade de droga apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorMahmoud é primeiro eliminado de No Limite. Veja como foi estreia
Próximo artigoHoróscopo 2021: confira a previsão de hoje (12/05) para seu signo