Machismo e eliminação de Bill: veja como foi o 5º episódio de No Limite

0
385

O quinto episódio de No Limite, exibido nesta segunda-feira (7/6), mostrou como o machismo no grupo Carcará, formado por Paula, Íris, Elana, Zulu, Guilherme e Viegas, tem atrapalhado na união entre os integrantes do time. Mais uma vez, as mulheres reclamaram de não terem suas opiniões respeitadas pelos homens do time. O resultado do machismo foi a derrota na prova do Privilégio.

“É importante a gente ser ouvida no mesmo nível que os meninos são ouvidos. A gente tem ideias legais que poderiam fazer a gente ganhar uma prova, mas as vezes eles são relutantes em aceitar”, disse Paula Amorim.


Na primeira disputa da edição, as tribos passaram por um circuito que exigia equilíbrio e agilidade dos participantes. Formado por Carol Peixinho, Bill, Gleice, Kaysar, André e Jéssica, o Calango levou a melhor. Além dos privilégios de insumos, os vencedores ganharam um luau com direito a churrasco e show de Wesley Safadão.

Imunidade

Já na prova mais importante do reality show, a da imunidade, o time Calango saiu derrotado. Diferente da semana passada, em que Gleice mostrou habilidade na hora de abrir cadeados, Kaysar não mostrou a mesma desenvoltura e acabou quebrando uma das chaves, dando a vitória aos oponentes antes mesmo do fim do circuito.

Assim como aconteceu com Lucas Chumbo, Arcrebiano revelou aos colegas de acampamento que havia chegado ao seu limite e pediu para ser eliminado do reality. O pedido foi acatado e o goiano deixou o programa global.

Veja a repercussão

O post Machismo e eliminação de Bill: veja como foi o 5º episódio de No Limite apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorEmocionado, Gil mostra primeira edição do livro Tem Que Vigorar
Próximo artigoSupremo acata pedido de Cármen Lúcia e vai decidir futuro da copa América na quinta feira