Ex-cover mirim de Cristiano Araújo, Hugo Henrique lança hit e viraliza

0
789

Em 2021, o cantor Hugo Henrique completa 12 anos de estrada. O artista, que ficou conhecido nacionalmente como o cover mirim do Cristiano Araújo, quando tinha apenas 5 anos de idade, celebra a maturidade da carreira e o sucesso do novo hit Short Jeans.

“Em todo esse tempo, eu aprendi muito. Tanto profissionalmente quanto na minha vida pessoal. Desde muito cedo tive que ter responsabilidades, humildade para evoluir a cada dia, e a nunca desistir diante de um obstáculo. Tudo tem sua hora”, considera Hugo Henrique, hoje com 17 anos.

Em parceria com Jorge, da dupla com Mateus, Short Jeans ultrapassa 20 milhões de views no YouTube e integra o DVD Sem Filtro, gravado em março do ano passado, em Uberlândia, Minas Gerais. O álbum completo será lançado em formato de EPs, com o primeiro volume divulgado nesta sexta-feira (18/6).

“O Jorge sempre fez parte da minha história, e quando era bem pequenininho fiz uma participação num show dele em Cotia (SP), ele recebeu tão bem, disse que admirava muito o meu trabalho… Sempre apoiou minha carreira e hoje poder gravar uma música com a participação dele é demais”, conta.

Hugo Henrique e Jorge e Mateus
O cantor Jorge é um dos incentivadores da carreira de Hugo Henrique

Das oito faixas do EP 01 que chegam às plataformas de streaming, sete são regravações de clássicos da música sertaneja como Agenda Rabiscada, já interpretada por nomes como Milionário & José Rico e Eduardo Costa, e Madrid, de Fernando & Sorocaba.

O disco possui ainda com a inédita Você Destrói, escolhida para ganhar videoclipe. “É uma música que tenho um carinho muito grande, um papo mais maduro e que ganhou destaque no repertório”, ressalta o cantor sobre a composição autoral.

Depois de superar os diversos “nãos” recebidos ao longo da trajetória, Hugo Henrique vê o atual sucesso como fruto da sua persistência. “Nunca passou pela minha cabeça desistir, esse é e sempre foi o meu maior sonho”, ressalta o adolescente que, durante a pandemia, tem se dedicado a aumentar o repertório. “Componho praticamente todos os dias, me preparando para a retomada dos shows e pensando já nos próximos projetos”, conclui.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

O post Ex-cover mirim de Cristiano Araújo, Hugo Henrique lança hit e viraliza apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorWestworld: 4ª temporada inicia filmagens, revela ator da série
Próximo artigoIvete Sangalo fará show no palco principal do Rock in Rio Lisboa, em 2022