Solange Frazão faz jejum de negatividade no livro Além do Corpo

0
289

A busca pelo equilíbrio entre mente sã e corpo são atravessa gerações. A primeira musa fitness do Brasil, Solange Frazão pretende provar que é possível manter o autocontrole e alcançar estado de graça em diversas áreas da vida, com o lançamento do livro Além do Corpo.

Com o selo da Buzz Editora, o título traz histórias pessoais da vida de Solange, que criou três filhos sozinha e enfrentou muitos desafios na vida pessoal e na profissional. A obra desconstrói a ideia da atividade física como castigo e celebra as pequenas vitórias do dia a dia. Ela narra como conquistou resiliência, autonomia e saúde física, além do equilíbrio mental, emocional e espiritual para lidar com os obstáculos que surgiam na sua trajetória.

“Os preconceitos, as decepções e os percalços não me fizeram desistir e se tornaram a maior fonte de força na minha jornada rumo ao reconhecimento profissional”, disse. “O caminho pode ser difícil, mas, além do corpo, existe uma força interna que toda mulher precisa resgatar para viver sua vida com plenitude e realizar seus sonhos. E é essa força que você irá resgatar com este livro”, promete Solange.

Além do Corpo, de Solange Frazão. Buzz Editora. 176 páginas. Preço médio: R$ 39,90

Capa do livro Além do Corpo, de Solange Frazão

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

O post Solange Frazão faz jejum de negatividade no livro Além do Corpo apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorThe Handmaid’s Tale: final da temporada tem morte chocante
Próximo artigoGO: Polícia Civil apura envolvimento de advogadas com facção criminosa