Motorista que roubou carro e fugiu da PMDF em alta velocidade era menina de 17 anos

0
232

Homens da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) conseguiram recuperar um carro 30 minutos depois que ele foi roubado. Os ladrões pegaram o veículo no Guará e seguiram em alta velocidade até serem detidos no viaduto de entrada de Samambaia. Quando os PMs fizeram a abordagem notaram que a condutora era uma adolescente de 17 anos.

Dois homens que estavam no carro foram presos. Um quarto membro do grupo conseguiu fugir. A polícia conseguiu localizar a arma usada no crime, um revólver calibre 32 com seis munições, que havia sido arremessada pelos bandidos durante a fuga.

Segundo a PM, a corporação havia sido informada sobre um grupo armado tinha acabado de roubar um carro da marca Cherry no Guará. Os policiais seguiram para a EPNB, por ser uma possível rota de fuga.

Os PMs localizaram o veículo em alta velocidade, que desobedeceu ordem de parada e seguiu até que a motorista perdesse o controle da direção vindo a bater o automóvel em outros dois carros.

A adolescente foi levada para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II) e os dois homens foram para a 21ª Delegacia de Polícia, ambas em Taguatinga. A PM informou que o proprietário registrava a ocorrência quando foi informado que o veículo havia sido recuperado.

O post Motorista que roubou carro e fugiu da PMDF em alta velocidade era menina de 17 anos apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorHoróscopo 2021: confira a previsão de hoje (16/07) para seu signo
Próximo artigoAulas de Karatê de qualidade no Cruzeiro Novo com o Sensei Wanderlan leite, mais um fiho bem sucedido do Cruzeiro!