Dojo Bravus Karatê entrega doações de agasalhos ao 45° grupamento de Bombeiro Militar no Sudoeste

0
570

Ontem, quinta (22), o Dojo Bravus do Cruzeiro Novo entregou agasalhos para o 45° Grupamento de Bombeiro Militar no Sudoeste. Nesse tempo de frio os próprios alunos fizeram a campanha e aproveitaram para conhecer as instalações do quartel dos bombeiros, sobre a supervisão do Major Dias.

Este ano, o Sensei Wanderlan completou 20 anos em sua trajetória com a arte marcial do Karatê e como presente e recompensa por seus esforços, inaugurou no dia 5 de julho o Dojo Bravus Karatê Uechiryu, localizado na Shces 107, bloco C, loja 30 no Cruzeiro Novo. As instalações são amplas  e adaptadas para os treinos de Karatê nas diferentes faixas etárias, iniciando-se aos 2 anos de idade. Conta com todo material necessário para o aprimoramento das técnicas do Karatê. Respeitando as normas sanitárias de prevenção à COVID 19.Os interessados podem agendar uma aula experimental gratuita pelo telefone (61)983343494.

Entenda um pouco mais sobre a arte do Karatê:
Karate é uma palavra japonesa que significa “mãos vazias”. É uma arte altamente científica, fazendo o mais eficaz uso de todas as partes do corpo para fins de auto-defesa. O maior objetivo do karate é a perfeição do caráter, através de árduo treinamento e rigorosa disciplina da mente e do corpo. O karatê contribui para a socialização de crianças e adolescentes porque visa principalmente a formação do caráter do aprendiz. Entende-se ainda que a prática do karatê na infância e adolescência, favorece o desenvolvimento da autoconfiança, bem como habilidades necessárias ao processo de socialização

 

Artigo anteriorHoróscopo 2021: confira a previsão de hoje (23/07) para seu signo
Próximo artigoJames Gunn diz que filmes de super-heróis devem mudar para continuar