Campanha Solidaria dia das Crianças DOJO BRAVUS

0
916

Toda criança necessita de acesso à saúde, educação, alimentos, roupas, mas se você perguntar para uma criança o que ela gostaria de ganhar, a resposta da maioria será brinquedo. Porque é brincando que a criança aprende a compartilhar, socializar, interagir, se comunicar, aguardar a vez, zelar, respeitar. Infelizmente muitas crianças carentes não têm a oportunidade de ter um brinquedo.

Foi pensando nisso que o DOJO BRAVUS,  iniciou uma linda campanha de arrecadação de brinquedos usados (porém em bom estado). Faça uma arrumação nos brinquedos de seus filhos e  se por acaso perceber que há um brinquedo que não é mais interessante para seu filho e que ele não brinca mais, pense que essa doação irá gerar um  sorriso de alegria em  outra criança.

Contamos com todos vocês para juntos fazermos a diferença na vida de centenas de crianças, e conseguir fazer com que seu dia seja de felicidade.

As doações serão recebidas no  DOJO BRAVUS (Shces 107, loja 30 , cruzeiro novo) ou se preferirem, entrem em contato pelo número 983343494 que iremos até você buscar a doação. Todas as doações serão feitas para uma instituição que cuida de crianças (sua sugestão será bem vinda). Iremos oferecer uma aula de Karatê para as crianças da instituição escolhida. Esperamos com essa campanha, e com a ajuda de vocês, transformar sonhos em realidade.

“ A solidariedade é o combustível para um mundo melhor”

Artigo anteriorGDF – Ibaneis cria o cartão gás no df veja quem tem direito ao beneficio
Próximo artigoSupergirl: Melissa Benoist se despede da série da DC; veja fotos!