A Fazenda 13: em depoimento, Dayane diz não lembrar dos acontecimentos com Nego do Borel

0
105

Como prometido mais cedo, a Record TV esclareceu, durante a edição deste sábado (25/9), os motivos que levaram a expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13. No programa, a apresentadora Adriane Galisteu afirmou que a decisão ocorreu após a modelo Dayane Mello contar, em conversa com a direção do reality show, que não se lembrava dos acontecimentos com o cantor no quarto.

No início do depoimento, que foi exibido na íntegra, Dayane foi perguntada se lembrava de tudo o que aconteceu durante a festa de sexta (24/9). “Sim”, respondeu ela. Porém, logo depois, a modelo disse não se recordar de dois momentos do pós-festa com o cantor: as tentativas de vários peões de tirá-la da cama de Borel e a justificava dela para o cantor para não ter relações sexuais com ele.

“Em algum momento você disse: ‘não, eu tenho uma filha?’ Você disse isso por estar descoberta ou por não querer as caricias com Nego do Borel? Você lembra dessa frase?”, questionou um dos membros da produção. “Não lembro dessa frase”, falou a modelo. De acordo com a explicação de Galisteu, os dois momentos que Dayane não se recorda, bem como a conversa dela com Aline Mineiro, onde ela revela não se lembrar de grande parte do que aconteceu após a festa, foram cruciais para a Record TV decidir expulsar o cantor.


0

“Existe uma regra do jogo que diz: ‘qualquer atitude que possa ameaçar ou colocar em risco a integridade física de um, ou mais participantes, pode levar à expulsão’. O entendimento da produção e da Record TV foi que Nego do Borel violou essa regra, e que a atitude dele não condiz com as diretrizes do jogo. Por uma decisão jurídica da emissora, Nego do Borel está fora do programa”, afirmou a apresentadora.

“Foi natural”

Em outro trecho do depoimento, Dayane disse acreditar que Nego do Borel não teve um comportamento abusivo. “A gente não transou. A gente não fez nada […] Ele não foi em nenhum momento abusivo, eu falo do fundo do meu coração isso. Eu seria injusta. Eu deitei perto dele, a gente dormiu abraçado, mas nada além disso”, afirmou a modelo.

Veja o depoimento:

O post A Fazenda 13: em depoimento, Dayane diz não lembrar dos acontecimentos com Nego do Borel apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorStranger Things: Netflix divulga teaser inédito da 4ª temporada. Veja
Próximo artigoAndrew Garfield explica motivo de viver papéis religiosos em filmes