A Fazenda 13. Equipe de Dayane critica Record TV: “Optou por culpá-la”

0
132

A equipe de Dayane Mello publicou uma nota, neste domingo (26/9), criticando a edição de A Fazenda 13 que mostrou a expulsão de Nego do Borel do programa. De acordo com o comunicado, a Record TV optou por culpar a modelo pelos abusos do cantor.

“A edição optou por colocá-la como culpada pelo abuso sofrido. Segundo o programa exibido, o resumo da noite da vítima foi correr atrás do homem que a violentou, dando indícios e sinais afirmativos para que o mesmo se sentisse livre para praticar o ato”, diz o texto.

Na nota, a equipe da modelo repudiou a maneira como a Record TV conduziu o episódio, omitindo várias cenas que viralizaram na internet, como quando ela precisou de ajuda para se vestir e os momentos que ela pediu para Nego do Borel parar.

“Ocultaram partes importantíssimas, como o estado de embriaguez em que Dayane se encontrava […] Deixamos aqui o nosso repúdio a Record e a produção do programa, por banalizar um caso tão grave e insistir em colocar a vítima como vilã”, afirma um dos trechos do comunicado.


0

Web e críticos concordam

A edição de A Fazenda 13, na noite desse sábado (25/9), que mostrou os fatos que levaram a expulsão de Nego do Borel por violência sexual contra Dayane Mello foi duramente criticada pelos fãs do programa. Nas redes sociais, espectadores acusaram a Record TV de “passar pano” para o caso.

Segundo as críticas, a edição de A Fazenda 13 não teria caracterizado o abuso e mostrado que o problema do caso seria a modelo Dayane Mello “não se lembrar do fato”.

O post A Fazenda 13. Equipe de Dayane critica Record TV: “Optou por culpá-la” apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorFãs acusam A Fazenda de passar pano mesmo com expulsão de Nego do Borel
Próximo artigoThe Voice Kids: Gustavo Bardim, do time Teló, é o vencedor da 6ª temporada