Britto Jr. defende Galisteu após edição polêmica de A Fazenda: “Você não merece isso”

0
205

O ex-apresentador de A Fazenda Britto Jr. saiu em defesa de Adriane Galisteu após o polêmico episódio da noite desse sábado (26/5), que mostrou a expulsão de Nego do Borel do programa.

Em suas redes sociais, Britto criticou a direção do programa por omitir algumas cenas do episódio envolvendo o cantor com a modelo Dayane Mello – com direito a algumas indiretas ao diretor Rodrigo Carelli.


0

“Cara Galisteu, onde você foi amarrar o burro? Sei que o diretor nem ouviu sua opinião. Cuide que não te use como assessora ‘chique’ de imprensa dele, que não se compromete com nada. Foi o que aconteceu ontem. Isso também é abuso, viu? E você não merece isso!”, escreveu ele.

A edição desse sábado de A Fazenda 13 causou bastante polêmica. Nas redes sociais, críticos e fãs do programa afirmaram que a Record TV “passou pano” para o caso e a equipe de Dayane disse que a direção do reality “optou por culpá-la”.

Veja:

O post Britto Jr. defende Galisteu após edição polêmica de A Fazenda: “Você não merece isso” apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorA Fazenda 13. Equipe de Dayane critica Record TV: “Optou por culpá-la”
Próximo artigoAtlético Goianiense não passa pelo goleiro Walter e empata com o Cuiabá