Mudança surpresa nas regras revolta fãs de A Fazenda 13: “Manipulação”

0
153

Uma decisão de “última hora” da produção de A Fazenda 13 pegou mal entre os espectadores do programa. No final do ao vivo desta terça-feira (5/10), a apresentadora Adriane Galisteu informou que todos participarão da Prova do Fazendeiro, realizada nesta quarta (6/10). Sem esclarecer os detalhes da atividade que livrará um peão ou peoa da eliminação, a notícia confundiu os internautas.

Isso porque a apresentadora só revelou a “nova regra” após a formação da terceira Roça, que terminou com Rico, Erika, Tiago e Dayane na berlinda, e a vice-campeã do Big Brother italiano usar seu poder de quarta roceira para tirar a chance do sertanejo ganhar o chapéu de Fazendeiro.


0

Carelli é #ForaDay?

A maneira como a notícia foi dada causou estranhamento. No Twitter, Rodrigo Carelli, diretor do programa, foi acusado de manipulação. Uma das suspeitas do público é que o figurão da RecordTV quer eliminar Dayane Mello da competição a qualquer custo. Um dos motivos apontados pelos fãs do reality é a relação da modelo com a influencer Aline Mineiro. As duas já trocaram beijos e carícias que foram escondidos pela edição. A possível relação amorosa entre duas mulheres ainda tem desgostado o bispo da Universal Edir Macedo, dono da emissora.

Vale lembrar que Dayane também foi vítima de assédio em A Fazenda 13. A repercussão negativa levou a direção a expulsar Nego do Borel, sob o risco de perder patrocínios. Todos esses fatores têm sido apontados nas redes sociais para a implicância de Carelli com Dayane. No quesito transparência, o BBB sai na frente do reality da Record, de acordo com a avaliação de boa parte dos espectadores, já que na atração global qualquer mudança que irá interferir no jogo é previamente combinada com os fãs.

Veja a repercussão no Twitter:

 


 

O post Mudança surpresa nas regras revolta fãs de A Fazenda 13: “Manipulação” apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorA Fazenda 13: enquete mostra quem sai entre Rico, Erika, Tiago e Dayane
Próximo artigoDEM e PSL aprovam fusão e criam União Brasil, que será o maior partido da Câmara