Prazer sem tabu: 5 dicas para inovar no sexo ainda hoje

0
180

Embora as relações sexuais não compreendam o todo de uma relação, é fato que, para muitos, elas são parte importante de um relacionamento e quando caem na mesmice parecem perder a graça. Por isso, reinvenção, intimidade com o(a) parceiro(a) e desejo são fatores cruciais para que o prazer continue apesar do tempo. 

Então, que tal inovar no momento a dois (ou a sós!) e trazer novas perspectivas para a hora H? Se jogue no prazer sem tabu com nossas dicas!

1. Os vibradores podem ser seus melhores amigos!

Essa dica, além de famosa, é versátil! O vibrador permite que o prazer seja desfrutado acompanhado de alguém ou não — e isso é ótimo! Disponível em muitas versões e diferentes preços, o item garante sensações que variam de acordo com a posição e intensidade das vibrações.

2. Contos eróticos

Sabe aquele hábito de ler antes de dormir? Ele pode ser diferente dessa vez! A literatura erótica avançou bastante nos últimos anos e já é considerada como um gênero da literatura. Assim, livros desse segmento é o que não falta, viu?

Mas a dica aqui é apostar em algo mais rápido, como contos eróticos. Você consegue acessá-los de forma rápida e gratuita em diversos sites e blogs e encontrar histórias repletas de diversidade e prazer. A ideia é que a leitura proporcione excitação e deixe o sexo ainda mais interessante, por isso, vale, inclusive, ler a dois!

Confira a matéria completa no site Alto Astral.

O post Prazer sem tabu: 5 dicas para inovar no sexo ainda hoje apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorEscalada da Ômicron impacta funcionamento de serviços públicos em SP
Próximo artigoVeja qual o poder da mente de cada signo e descubra o seu dom