Do caos ao status: casal bomba nas redes após polêmica com sem-teto

0
240

Em dois meses, a vida do casal Sandra Mara Fernandes e do personal trainer Eduardo Alves virou do avesso. Eles saíram do anonimato e ganharam a alcunha de influenciadores digitais nas redes sociais, com status de subcelebridades, acumulando centenas de milhares de seguidores em seus perfis pessoais do Instagram. A fama repentina veio a duras penas. Sandra, 34 anos, virou notícia em março deste ano após ser flagrada mantendo relação sexual com um homem em situação de rua, no Jardim Roriz, em Planaltina, no Distrito Federal. Eduardo viu a esposa e Givaldo Alves de Souza, 31, dentro do carro e espancou o agora ex-mendigo.

Depois de 30 dias internada em uma clínica devido ao surto psicótico que teve, Sandra Mara agora tem uma nova vida. Ela e o marido mudaram-se de Brasília e, nas redes sociais, dividem a rotina com os mais de 540 mil seguidores que adquiriram. O casal interage com os fãs diariamente e respondem a perguntas direcionadas a eles.

Desde que criou a conta no Instagram, em 15 dias, Sandra Mara @sandramarafer_ ganhou 295 mil seguidores na rede social. Eduardo (@eduardoalvestrainer) tem 241 mil seguidores e investe sua influência nos treinos que faz em academias de ginástica.

Em 27 de abril, ao quebrar o silêncio e usar a internet para se manifestar pela primeira vez após o ocorrido, Sandra agradeceu o apoio do público e acusou o ex-morador de rua de usá-la como objeto de prazer. O post rendeu mais de 130 mil curtidas e milhares de comentários.

Tanto Eduardo como Sandra estão trabalhando com parcerias, divulgação e presenças VIP em eventos. Ambos contam com assessoria de uma agência de publicidade.

Na última semana, o casal participou de entrevistas em programas de televisão, como o Superpop, da apresentadora Luciana Gimenez, e o Você na TV, com João Kleber. A dupla também aparece em fotos ao lado de celebridades e admiradores em suas páginas pessoais.

Em uma das publicações mais recentes, Sandra escreveu sobre superação. “Recomeçar nunca é um ponto final, e sim uma oportunidade de reescrever a nossa história! Que minha queda se torne combustível pra [sic] minha subida! Porque ando por fé e não por vista!”, postou.

Veja o post:

Na manhã dessa quarta-feira (11/5), a agora digital influencer publicou um stories ao lado de Eduardo, dizendo estar voltando aos treinos na academia.

Assista:

Eduardo inaugurou um canal no YouTube, onde diz que pretende postar o dia a dia de treinos. No Instagram, ele pede sugestões para saber o que os seguidores gostariam de assistir na plataforma.

Confira:

Fama

O ex-morador de rua também ganhou fama após o episódio. Givaldo Alves se tornou influenciador digital, chegou a protagonizar anúncios publicitários de agências de criptomoedas e ostenta uma vida luxuosa nas redes sociais acumulando mais de 470 mil seguidores em seu perfil oficial no Instagram.

Durante o Carnaval, Givaldo marcou presença no camarote da Sapucaí e foi flagrado em um carro de luxo, na Barra da Tijuca, bairro de classe média alta do Rio de Janeiro.

O agora ex-mendigo também passou a ser agenciado por um empresário carioca. Diego Aguiar chegou a propor que o caso – que corre em segredo de Justiça – seja resolvido em uma luta entre Givaldo e Eduardo, e ofereceu R$ 5 milhões ao vencedor.


0

Pelo menos quatro partidos políticos tentaram contato com Givaldo para lançá-lo como candidato a deputado nas próximas eleições na disputa por uma cadeira na Câmara dos Deputados ou na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF). Um martelo, porém, não chegou a ser batido sobre o assunto.

Veja fotos do casal após o ocorrido:


0

O post Do caos ao status: casal bomba nas redes após polêmica com sem-teto apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorChris Gontijo: marca faz lingerie para o “corpo da brasileira”
Próximo artigoPara adoçar o dia: aprenda a fazer a receita do mousse de beijinho