Leandro Lima sobre Pantanal: “Que todos tenham amado odiar o Levi”

0
186

Leandro Lima, ator que vive Levi na novela Pantanal, falou sobre as sequências finais que fez para o enredo. O personagem dele terá um fim trágico no folhetim da Globo, previsto para o capítulo desta segunda-feira (13/6).

“A minha última semana de gravação foi catártica. Eu tinha consciência que deixaria esse personagem que amei tanto. E isso me ajudou. No fim do dia, estava cansado, demorei muito para tirar o figurino, eu me emocionei sozinho no camarim e deixei ele ir. Espero que todos tenham amado odiar o Levi”, afirmou o famoso em entrevista ao Extra.


0

Em outra entrevista recente, o ator revelou como a esposa lida com as cenas quentes do personagem com Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

“Ela diz não ter ciúme porque não me vê ali. Ela fala que o Levi é tão diferente de mim que consegue separar bem. Em Coisa Mais Linda [seriado da Netflix], ela tinha ciúme porque o personagem falava baixinho e tal, dizia que era mais parecido comigo”, explicou Lima.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post Leandro Lima sobre Pantanal: “Que todos tenham amado odiar o Levi” apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorWill Smith planeja retorno ao cinema em sequência de Eu Sou A Lenda
Próximo artigoApós atrasar, Israel Novaes dá R$ 100 para fã não ir embora de show