Cadê Manoel Soares? Encontro ganha assinatura só de Patrícia Poeta

0
173

A vinheta do novo Encontro com Patrícia Poeta e Manoel Soares levará somente o nome da apresentadora. O primeiro comercial do programa, exibido pela Globo na tarde desta sexta-feira (1°/7), mostrou a troca da assinatura de Fátima Bernardes pela de sua substituta. O parceiro, mais uma vez, foi escanteado.

Embora o canal tenha divulgado que, a partir de 4 de julho, o Encontro teria uma dupla de apresentadores, a chamada confirma o que o público vinha percebendo e criticando nas redes sociais: Poeta reinará sozinha na atração, enquanto Manoel servirá apenas como um apoio. O comercial foi reprovado por telespectadores.


0

No anúncio, Poeta e Manoel conversam no cenário do É de Casa, que comandaram aos sábados, e anunciaram a mudança de programa: “O novo Encontro vai começar comigo”, disse Patrícia, que, olhando para o colega, complementou: “Com a gente”. Em seguida, ele confirma: “É isso”.

Esta foi a única apresentação de Manoel Soares como titular do Encontro. A chamada terminou com a vinheta assinada por Poeta. Confira a repercussão:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post Cadê Manoel Soares? Encontro ganha assinatura só de Patrícia Poeta apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorAvatar 2: veja primeira imagem de Kate Winslet como Ronal
Próximo artigo“Me acha a Gisele Bündchen”, diz Jojo Toddynho sobre o marido Lucas