“Me acha a Gisele Bündchen”, diz Jojo Toddynho sobre o marido Lucas

0
91

A cantora Jojo Toddynho começou a sexta-feira (1º/7) com um café da manhã com Ana Maria Braga. A conversa rendeu um convite para trabalhar com a loira, explicações de gírias sexuais e uma revelação surpreendente. 

“Meu marido acha que eu sou a Gisele Bündchen, gente”, confessou a cantora durante a conversa com Ana Maria. Ela relatou que o marido é um gentleman, mas é ciumento. 


0

No papo, Jojo lembrou que ele deu um ultimato para ela antes do relacionamento se tornar realmente sério. Ela contou que ele disse que estava pronto para viver tudo com ela, então ela resolveu aprontar, viajou para Paris e ligou para ele muito “louca” quando já estavam um mês separados.

“No outro dia ele me mandou uma mensagem dizendo ‘Você tem um dia pra resolver a sua vida, porque eu não estou aqui pra ser palhaço de ninguém não. Então, você resolve o que você quer da sua vida e me liga’.”

E foi aí que ela resolveu que queria se casar com o militar porque viu algo diferente nele. Jojo lembrou ainda que nunca tinha sentido vontade de casar com ninguém até se envolver com o atual marido. “Sempre tive vontade de ser mãe, mas nunca de casar com alguém, porque sempre achei que eles não tinham nada pra me oferecer no futuro”, explicou. 

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

O post “Me acha a Gisele Bündchen”, diz Jojo Toddynho sobre o marido Lucas apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorCadê Manoel Soares? Encontro ganha assinatura só de Patrícia Poeta
Próximo artigoAdele pede “fora Bolsonaro” durante show em Londres