Globo não sabe o que fazer com Fernanda Gentil, diz colunista

0
122

Parece que a Globo não sabe o que fazer com a jornalista e apresentadora Fernanda Gentil. Desde a mudança do núcleo de esportes para o de entretenimento, ela pulou circulou por vários programas, mas teve baixa audiência e não seguiu em frente com nenhum.


0

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, ela também questiona a equipe da emissora sobre possíveis trabalhos. Afinal, ela está fora do ar desde dezembro de 2021, tendo feito apenas uma aparição na novela Cara e Coragem, em junho. 

Ainda segundo Pasin, Gentil está sendo cogitada para encabeçar um programa de auditório ou um reality musical. Mas os diretores não sentem total confiança de que a atração faria sucesso nas mãos da apresentadora. 

Fernanda Gentil estreou no entretenimento da Globo em 2019, com o “Se Joga”. No ano seguinte, comandou um quadro no “É De Casa” e, em 2021, apresentou o “Zig Zag Arena”, que também não emplacou na audiência.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

O post Globo não sabe o que fazer com Fernanda Gentil, diz colunista apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorOs 10 personagens mais fortes de Mortal Kombat
Próximo artigoDiretor teatral Amir Haddad festeja 85 anos em dois eventos no Rio