Atriz do A Praça é Nossa, Renata Brás estreia monólogo A Ciumenta

0
88

A atriz Renata Brás lança o monólogo A Ciumenta na próxima sexta-feira (8/7), em São Paulo. O novo trabalho é inspirado na esquete que ela faz para o A Praça é Nossa, com uma personagem que é muito ciumenta e vive implicando com o marido Apolo.

Com direção de André Dias e texto escrito junto com Samira Ramalho, dar vida ao espetáculo é a realização de um sonho. “Era um sonho antigo fazer monólogo, mas imaginei algo mais dramático no estilo de Nelson Rodrigues, Pablo Neruda, algo nessa vibe. Escrever foi um grande desafio pois tinha tudo na cabeça e não sabia como colocar no papel e então a Samira entrou nesse projeto e me ajudou com o roteiro”, conta Renata.


0

No espetáculo, a atriz dá vida a uma mulher desconfiada, insegura e muito intensa que vive uma relação com o marido de muita possessividade e com pouca noção. A Ciumenta é um monólogo muito divertido sobre o ciúmes e as feridas abertas em um coração machucado e completamente apaixonado.

“Tive a preocupação de chamar minha psicanalista, que cuida da alma feminina, porque queria que o texto não fosse raso, que tivesse uma mensagem. O ciúmes pode se tornar um problema se não for bem trabalhado dentro das pessoas. Às vezes é engraçado para quem olha de fora, mas viver uma relação com um ciúmes exagerado não é legal”, explica Renata.

Serviço
A Ciumenta
Sexta-feira (8, 15 e 22/7), às 21h, e sábado (9, 16 e 23/7), às 20h, no Teatro Itália (Av. Ipiranga, 344, República, São Paulo, SP). Ingressos a partir de R$ 35 (meia-entrada). À venda on-line. Não recomendado para menores de 14 anos

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post Atriz do A Praça é Nossa, Renata Brás estreia monólogo A Ciumenta apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorConfira os principais lançamentos de julho nos streamings
Próximo artigoGusttavo Lima apresenta show Embaixador In Luziânia dia 22 de julho