Carol Roberto viverá Alcione em espetáculo musical sobre a cantora

0
156

Carol Roberto, ex-The Voice Brasil, foi a escolhida para interpretar Alcione em Marrom, O Musical. A jovem viverá a cantora na fase infanto-juvenil. “Fui aprovada nas audições e fiquei muito nervosa por provavelmente ser a mais nova entre todos, mas deu tudo certo, graças a Deus e no fim me senti uma vitoriosa”, comenta.

Em seguida, a cantora compartilhou a emoção de representar a grande figura do samba. “Para mim e por toda sua história, Alcione é um dos maiores ícones do Brasil, uma legítima diva. Na minha casa a gente escuta, toda minha família gosta dela”, revelou Carol Roberto.


0

O projeto é idealizado por Jô Santana e tem texto e direção assinados por Miguel Falabella. O musical tem data de estreia marcada para 25 de agosto, no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, e fechará a Trilogia do Samba, que já homenageou nomes como Cartola (1908-1980) e Dona Ivone Lara (1921-2018). A confecção dos figurinos e dos cenários contará com mão de obra de mulheres maranhenses em privação de liberdade assistidas pela Cooperativa Cuxá.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post Carol Roberto viverá Alcione em espetáculo musical sobre a cantora apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorGusttavo Lima apresenta show Embaixador In Luziânia dia 22 de julho
Próximo artigoVídeo. Lexa quase rasga calça ao vivo no Multishow e se desespera