Praia de Serrambi: paraíso dos ricos é o novo lar do Luva de Pedreiro

0
462

Paisagens de encher os olhos, águas cristalinas e mansões luxuosas: assim é Serrambi, uma praia do município de Ipojuca, localizada no litoral sul de Pernambuco. É neste lugar deslumbrante que os mais poderosos do nordeste se concentram, além de ser ponto predileto de vários artistas, muitos deles, inclusive, têm suas casas de veraneio bem ali. E agora, é também o novo lar do Luva de Pedreiro.

Como mostrado pelo Domingo Espetacular e Fantástico neste domingo (3/7), Iran Alves, o Luva, vai morar em uma casa de frente para o mar em Serrambi, bem distante daquele campinho de terra onde tantas histórias aconteceram. O lugar bem frequentado é próximo de Porto de Galinhas, são apenas 14 km de distância.


0

A Praia de Serrambi é dividida em três orlas menores: Serrambi, Enseadinha e Ponta de Serrambi. Aliás, a última é onde estão as melhores piscinas naturais da região, um verdadeiro paraíso no Nordeste para se viver experiências únicas.

Seja na baixa temporada (março e setembro) ou em época de festa, a Praia de Serrambi vale a pena em qualquer circunstância, mas sobretudo, é um destino perfeito para quem quer menos movimentação e aglomeração, mas que não abre mão dos cenários paradisíacos.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

O post Praia de Serrambi: paraíso dos ricos é o novo lar do Luva de Pedreiro apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorWesley Safadão, Ferrugem e mais: confira os shows de julho do Na Praia
Próximo artigoSaiba quais são as 10 raças de cachorros mais amadas no Brasil