Vídeo. Lexa quase rasga calça ao vivo no Multishow e se desespera

0
166

Lexa passou por apuros no programa TVZ, do canal pago Multishow, nesta segunda-feira (4/7). Após cantar Kikada do Ano, a funkeira cumprimentou Priscilla Alcantara, apresentadora desta temporada da atração, e em seguida se agachou, quando ouviu um ruído estranho. Ela não pensou duas vezes: sua calça havia rasgado.

“Meu Deus, rasguei minha calça!”, gritou, desesperada e tocando no suposto corte. Priscilla tentou ajudar a convidada, mas também ficou surpresa: “Mentira, você acabou de falar isso!”.


0

A apresentadora se aproximou de Lexa para conferir o corte. “Rasgou?”, indagou. A cantora, mais calma, respirou aliviada ao perceber que o rasgo não passou de um alarme falso.

“Não, graças a Deus. Só fez um ‘crac’. Foi um aviso! Se fizer mais uma vez, aí rasgue. Aí a audiência sobe”, brincou. Priscilla entrou na zoeira da cantora: “Está tudo ótimo, na minha estreia eu vou adorar!”.

Assista ao vídeo de Lexa no TVZ:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post Vídeo. Lexa quase rasga calça ao vivo no Multishow e se desespera apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorCarol Roberto viverá Alcione em espetáculo musical sobre a cantora
Próximo artigoWesley Safadão, Ferrugem e mais: confira os shows de julho do Na Praia