Wesley Safadão, Ferrugem e mais: confira os shows de julho do Na Praia

0
109

O festival Na Praia começou agitado com shows de Xamã, L7NNON, Bhaskar e É O Tchan, mas julho ainda terá muitas outras apresentações. Até o fim do mês, os palcos do evento receberão 26 nomes da música com a mistura de sertanejo, forró, pagode, samba, funk, rock, MPB e reggae. E para garantir que os baladeiros saibam a programação completa, o Metrópoles preparou um roteiro contando tudo que vai rolar em cada fim de semana. Confira abaixo a programação de shows de julho do Na Praia! 

MPB, samba e pagode 

A próxima sexta (8/7) é a primeira do festival e terá a dupla de sucesso na MPB ANAVITÓRIA. As cantoras levam os sucessos do álbum COR (2021), como Amarelo, Azul e Branco e Explodir, mas também devem cantar hits da carreira como Trevo e Fica. 


0

Quem adora a mistura de samba e pagode pode se jogar nos shows deste sábado (9/7), Raça Negra e Jorge Aragão; e deste domingo (10/7), com Ferrugem e Vou Zuar. Entre os hits que vão levantar a energia do sabadão na voz do vocalista Luiz Carlos estão Cheia De Manias e Cigana. O cantor Jorge Aragão vai trazer sambas como Eu e Você Sempre, Partido Alto e Do Fundo Do Nosso Quintal para o público brasiliense. 

Domingo é dia de curtir o pagode romântico de Ferrugem, que deve apresentar os lançamentos do projeto Em Casa. Além disso, o cantor agita a galera com feats como Forasteiro, Pelada e Molde. O grupo carioca Vou Zuar encerra a noite com singles autorais, como Meu Jogo e Apertadin e outros hits do pagode nacional.  

Da MPB ao reggae

O fim de semana seguinte começa um pouquinho antes. Dia 14 estreia o Luau Na Praia com a banda Melim, que traz as letras Meu Abrigo, Ouvi Dizer e a novíssima Cê Não Tem Noção. A sexta (15/7) segue com um forrozinho de arrastar chinelo com o grupo Falamansa, do hit Xote Dos Milagres, e o sanfoneiro Mestrinho, que apresenta canções Te Faço Um Cafuné e Vai Ter Que Demonstrar.  

Wesley Safadão e Murilo Huff são dois dos principais nomes do sábado (16/7). Os artistas trazem grandes hits do forró e sertanejo ao palco principal. Quem completa a noite é o duo de DJs Dubdogz, com um set de eletrônica. 

Para dar aquela relaxada antes de começar a semana de vez, o domingo (17/7) tem Armandinho e Maneva. Na lista de músicas que devem marcar a noite estão os hits Outra Vida e Sol Loiro, de Armandinho; e Seja Para Mim e Saudades do Tempo, do Maneva. 


0

Sequência de hits 

Para lembrar que Brasília tem o título de capital do rock, a sexta (22/7) tem Humberto Gessinguer e Frejat como atrações. O ex-vocalista do Engenheiros do Hawaii canta sucessos da banda como Pra Ser Sincero e 3X4. Frejat traz no set as conhecidas Segredos e Por Você. 

Dançarina, Galopa e No Chão Novinha são hits que marcam presença no set do cantor Pedro Sampaio no sábado (23/7). Ele é uma das atrações da noite que também terá o grupo brasiliense Menos É Mais, sucesso nacional com músicas autorais como Recaída e Adorei. 

Domingo (24/7) tem uma mistura de ritmos com Timbalada e Matheus Fernandes. O grupo baiano canta os clássicos Beija-Flor e Água Mineral, enquanto o sertanejo garante o Balanço da Rede, Coração Cachorro e Baby Me Atende. 

Homenagens e representatividade

As canções tradicionais de Luiz Gonzaga chegam ao Na Praia nas vozes de Fagner e Elba Ramalho. Na lista que agita a sexta-feita (29/7) estão Vem Morena, Festa e Danado de Bom. O forró segue no sábado (30/7) com Xand Avião, que apresenta novidades como o single Aram OK e os feats No Balanço da Rede e Pode Apostar. Na sequência, Nattan traz o sertanejo com raízes nordestinas de Comunicação Falhou, Morena e Storiezin. A noite ainda conta com a mistura de sertanejo, pop e funk de Felipe Amorim, responsável pelo hit No Ouvidinho. 

Para encerrar o mês de julho com muita animação, o Na Praia recebe Ludmilla e Glória Groove no dia 31. A dona do hit Hoje canta sucessos do Numanice e outros sucessos, como Socadona. Groove mostra a potência do álbum Lady Leste e é possível que as duas ainda dividam o palco numa apresentação ao vivo do Lud Session. 

Na Praia
Até o dia 11 de setembro. No Setor de Clubes Esportivos Sul. De segunda a sexta, entrada gratuita para usufruir o dia. Day Use Na Praia: R$ 30 (sábado) R$ 50 (domingo). Os valores dos shows variam de acordo com a programação e o lote dos ingressos. Confira a programação completa no site da R2.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

O post Wesley Safadão, Ferrugem e mais: confira os shows de julho do Na Praia apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorVídeo. Lexa quase rasga calça ao vivo no Multishow e se desespera
Próximo artigoPraia de Serrambi: paraíso dos ricos é o novo lar do Luva de Pedreiro