Campanha de Lula começa a definir roteiro a ser visitado pelo petista

0
104

O núcleo da campanha de Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, começa a definir o roteiro de cidades a serem visitadas pelo petista durante a campanha e onde ocorrerão atos políticos.

O Sudeste será prioridade. O objetivo é intensificar movimentos em São Paulo, Minas e Rio – capital e interior – para tentar ganhar a eleição no primeiro turno. São os três maiores colégios eleitorais e, logo, decisivos.

O Sul será visitado por Lula, mas não será prioridade e nem terá agendas extensas. No Nordeste, esta pré-campanha mostrou que o petista segue forte na região e está em aberto viagens naquelas localidades para “fidelizar” ainda mais o eleitorado e aproveitar os grandes comícios para gerar imagens para o programa eleitoral.

O Centro-Oeste será considerado pela campanha, já que as pesquisas mostram que a diferença que Jair Bolsonaro teve sobre Fernando Haddad na região já não é a mesma, se confrontado com números entre o atual presidente e Lula.

 

O post Campanha de Lula começa a definir roteiro a ser visitado pelo petista apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorEndocrinologista explica como a melatonina sintética age na pele
Próximo artigoDeputada Federal Celina Leão desabafa Será que os deputados teriam a mesma atitude se tivesse um homem no meu lugar? Veja o Vídeo