Cinema e streaming: veja as estreias desta semana (7/7 a 13/7)

0
99

Após a estreia de Dr. Estranho no Multiverso da Loucura, que foi um sucesso de bilheteria em todo mundo, o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) volta a lançar um filme nas telonas. Agora, a produtora lança Thor: Amor e Trovão, que traz Chris Hemsworth de volta ao papel de um dos heróis mais famosos da MCU.

Thor: Amor e Trovão é a quart aaventura solo de Thor, sendo a sequência de Thor: Ragnarok. Agora, volta a Nova Asgard e sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr (Christian Bale), o Carniceiro de Deus, que busca a extinção dos deuses.

Crítica: Thor — Amor e Trovão é uma bela comédia romântica com heróis

O Metrópoles já assistiu ao filme e te conta tudo no Já Viu. Assista:

Veja outras opções nos cinemas e nos streamings:

Cinema

O Acontecimento

Anne é uma aluna jovem e brilhante com um futuro promissor pela frente. Mas, quando engravida, vê desaparecer a oportunidade de terminar os estudos e escapar aos constrangimentos das suas origens sociais. Perante a aproximação dos últimos exames e a barriga a crescer, Anne resolve tomar medidas, ainda que tenha de enfrentar a vergonha, o sofrimento e se arrisque a ir para a prisão.

Os Primeiros Soldados

Em Vitória, na virada de 1983, um grupo de jovens LGBT celebra o novo ano sem imaginar os tempos difíceis que se aproximam. O biólogo Suzano começa a ficar cada vez mais doente, sem saber o que fazer. A falta de informação e o medo do futuro faz nascer uma bela amizade entre Suzano, a artista Rose e o videomaker Humberto, todos enfrentando os mesmos sintomas. Juntos, eles tentarão sobreviver à primeira epidemia de HIV / AIDS no Brasil.

Os Amores Dela

Anaïs é uma mulher de 30 anos que está falida e tem um namorado que ela acredita não amar mais. Até que um dia ela conhece Daniel, e ele imediatamente se apaixona por ela. Daniel é casado com Emilie, por quem Anaïs acaba se apaixonando perdidamente.

Lola e seus Irmãos

Lola, Benoît e Pierre são irmãos que levam vidas diferentes e complicadas, mas nada é capaz de separá-los. Enquanto Lola, uma jovem advogada, se apaixona por um de seus clientes, Pierre passa por graves problemas profissionais. Por sua vez, Benoît, que se casou pela terceira vez, será pai sem estar pronto para isso.

Gyuri

Judia, sobrevivente da Segunda Guerra, Claudia Andujar exilou-se no Brasil e dedicou a vida à salvaguarda dos povos yanomami. Seu valioso acervo, sua militância incansável, seu passado de guerra e a vulnerabilidade atual dos indígenas são revistos por meio de diálogos de Andujar com o xamã Davi Kopenawa e o ativista Carlo Zacquini, com a interlocução do filósofo húngaro Peter Pál Pelbart.

Streaming
Netflix


0

A Fera do Mar

Quando feras aterrorizantes ainda vagavam pelos mares, os caçadores de monstros eram aclamados como heróis — e o maior de todos eles era o valente Jacob Holland. E agora o famoso aventureiro encontrará em Maisie Brumble, uma jovem que embarcou como clandestina em seu navio, uma aliada inesperada numa jornada épica por águas desconhecidas.

O Sol de Amalfi

Um ano depois do início do romance em Riccione, Vincenzo e Camilla colocam seu amor à prova em uma viagem para a bela Costa Amalfitana na casa do pai de Vincenzo.

O Assassino da Minha Filha

Após lutar durante décadas para levar o assassino da filha à justiça em França e na Alemanha, um pai toma medidas extremas. Um documentário sobre um crime real.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

O post Cinema e streaming: veja as estreias desta semana (7/7 a 13/7) apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorThor: Amor e Trovão tem recepção ruim da crítica internacional
Próximo artigoHoróscopo 2022: confira a previsão de hoje (07/07) para seu signo