
Bibi (Juliana Paes) alimentará seu ódio por Jeiza (Paolla Oliveira) mesmo depois de se separar de Rubinho (Emilio Dantas). A Perigosa terá mais um embate com a rival. Desta vez, por causa de Caio (Rodrigo Lombardi).
Depois de descobrir a traição de Rubinho e se separar, Bibi será chamada para depor e para se defender da acusação de associação ao tráfico. A PM, que também será uma das pessoas ouvidas no processo, dará de cara com a rival e as duas se enfrentarão.
googletag.cmd.push(function() {
googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’).addService(googletag.pubads());
googletag.pubads().enableSingleRequest();
googletag.enableServices();
});



Publicidade
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’); });


“Veio acabar de me ferrar?”, perguntará Bibi. Jeiza irá alfinetar a inimiga ao perguntar se ela ainda está iludida com Rubinho ou a rivalidade entre elas continuará por causa de ciúme. “A ficha ainda não caiu? Ou você tem outra motivação agora?”, dirá a loira.
“Eu?”, reagirá Bibi. “Caio!”, responderá a major. “Quero que vocês dois se danem!”, retrucará a Perigosa. “Já é uma resposta!”, deduzirá a lutadora, que deixará a rival para trás.
Para não sair por baixo, Bibi contará que foi ela quem terminou a relação com o advogado. “Quem largou o Caio fui eu! Não me olha com cara de vitória não que você não me tomou nada!”, dirá.