
Durante conversa entre Adriana Bombom, Conrado e Fábio Arruda em “A Fazenda” nesta quinta-feira (14/9), a dançarina soltou uma confissão: ela sofreu agressões domésticas por quatro anos durante um relacionamento.
A declaração dela ocorreu porque o trio conversava sobre violência contra mulheres. “Quando você sofre a primeira agressão, você arrebenta o cara”, dizia Conrado antes de Bombom se envolver no papo e contar sua experiência.
googletag.cmd.push(function() {
googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’).addService(googletag.pubads());
googletag.pubads().enableSingleRequest();
googletag.enableServices();
});



Publicidade
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’); });

“Às vezes o cara é mais forte que você. Eu fiquei nessas por quatro anos. Tem a imprensa, a mídia, a vergonha da família. Toda vez que pegava a chave para ir a delegacia, eu apanhava de novo”, dizia ela quando, de repente, o áudio e a imagem foram cortados pela Record, interrompendo a transmissão.
Vale ressaltar que esta edição de “A Fazenda” conta com a participação do ex-BBB Marcos Harter, que foi expulso do reality após supostamente agredir Emilly Araújo, vencedora do BBB17. O médico ainda acusou a companheira de confinamento de tê-lo usado para ganhar o programa.